Kombi do Tupi se envolve em acidente na Paracatu


Por Tribuna

05/01/2017 às 12h02- Atualizada 05/01/2017 às 13h49

acidente-leo-3
Com o impacto, motorista da Kombi ficou preso às ferragens (Foto: Leonardo Costa)

Atualizada às 13h48

Duas pessoas ficaram feridas após o choque entre dois veículos na subida da Rua Paracatu, altura do Bairro Bandeirantes, na manhã desta quinta-feira (5). Um dos automóveis envolvidos era uma Kombi do Tupi, que trafegava no sentido Grama. Segundo informações da Polícia Militar, o veículo teria colidido contra a traseira de um Fiat Fiorino.

As primeiras informações davam conta de que o motorista do clube carijó, 67 anos, havia ficado preso às ferragens, mas o Corpo de Bombeiros informou que ele não precisou ser desencarcerado. Conforme a PM, somente o idoso ocupava a Kombi. O outro condutor, 39, também precisou ser socorrido por uma viatura do Samu. Ambos foram encaminhados ao HPS. Segundo a assessoria da Secretaria de Saúde, os dois pacientes permaneceram internados em observação, lúcidos e estáveis. O mais velho deles sofreu fratura na tíbia.

Em virtude do acidente, o trânsito no local foi reduzido a somente uma pista, precisando operar no sistema pare e siga. Militares dos bombeiros jogaram serragem no trecho, já que houve vazamento de óleo da Kombi. O trânsito foi normalizado no local por volta das 11h30.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.