Missa do Impossível altera trânsito no Costa Carvalho


Por Tribuna

20/12/2016 às 12h48

Em função da última celebração da Missa do Impossível deste ano, o trânsito em vias do Costa Carvalho, na Zona Sudeste, precisou passar por alterações em alguns pontos. O encontro dos fieis será às 20h, na Igreja São José.

Conforme a Settra, a Avenida Sete de Setembro segue interditada no trecho entre as ruas São Geraldo e Major Delfino deste ontem. Já a Rua Olga Burnier passou a operar em mão única de circulação entre as ruas São Geraldo e Major Delfino, neste sentido. Ainda segundo a Settra, as alterações permanecem até o término da celebração, de acordo com a avaliação da autoridade de trânsito presente.

Itinerários dos coletivos alterados

Ainda em  função das modificações por conta da missa, os ônibus das linhas 439 (Santo Antônio), 443, 444, 445 e 447 (Nossa Senhora de Lourdes) mudaram o itinerário, realizando o seguinte trajeto, no sentido Centro/Bairro: Viaduto Augusto Franco, Avenida Brasil (margem direita), Ponte Luiz Ernesto Alves Filho, Avenida Brasil (margem esquerda) e Rua José Rafael de Souza Antunes. Já no sentido Bairro/Centro, os coletivos seguem pela Rua Inácio Gama, Avenida Brasil (margem esquerda), Ponte Antônio Carlos e Viaduto Augusto Franco.

As linhas também deverão utilizar os pontos de ônibus das linhas 440, 441 e 442 na Avenida Brasil, nos dois sentidos. Para as linhas 412 (Parque Bournier) e 499 (Linhares/Santo Antônio), a mudança de itinerário será apenas no sentido Bairro/Centro, passando pelas ruas José Theodoro dos Santos, Alan Kardec e Avenida Brasil. Também com alteração no sentido Bairro/Centro, a linha 438 (Parque Serra Verde) passará pelas ruas Adelaide Campos de Rezende e Alan Kardec, até a Avenida Brasil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.