Carro bate em poste, e mais de 200 ficam sem luz no São Mateus


Por Tribuna

21/11/2016 às 12h35- Atualizada 21/11/2016 às 17h19

poste-olavo-2
Funcionários trabalhavam no local na manhã desta segunda-feira (Foto: Olavo Prazeres)

Atualizada às 17h19

A troca de um poste de iluminação pública na esquina da rua Tavares Castro com Moraes e Castro, no Bairro São Mateus, Zona Sul de Juiz de Fora, deixou 203 clientes com o fornecimento de energia comprometido na região. O problema foi provocado após a colisão de um Volkswagen Amarok, que atingiu o equipamento por volta das 2h40 desta segunda-feira (21).

De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo era ocupado por cinco rapazes, que evadiram do local após a batida. Aos vistoriarem o interior da Amarok, os militares encontraram uma caneca com restos de bebida alcoólica e duas latas de cerveja vazias. Dois dos cinco ocupantes foram localizados buscando atendimento médico no Hospital Monte Sinai. Segundo eles, de 20 e 22 anos, a caminhonete era conduzida por um amigo, estudante de uma faculdade particular, que teria tomado rumo desconhecido.

Ainda conforme a PM, o veículo foi notificado nas infrações pertinentes e removido pelo autossocorro de plantão. Equipes da Cemig faziam os reparos no local até por volta do meio-dia. Conforme a concessionária, o restabelecimento de energia na região aconteceu por volta das 14h.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.