Mulher morre atropelada no Santa Luzia


Por Juliana Netto

31/10/2016 às 10h05- Atualizada 31/10/2016 às 12h24

Uma mulher de 57 anos morreu após ser atropelada por uma motocicleta na Avenida Santa Luzia, Bairro homônimo, na Zona Sul, na noite deste domingo (30). Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 20h, Maria Sebastiana de Rezende teria sido avistada saindo de trás de um ônibus, com o objetivo de atravessar a via, no momento em que foi atingida por uma Honda CB 350 cilindradas.

O óbito foi confirmado ainda no local, durante atendimento do Samu. Com o impacto, o motociclista, 30 anos, foi arremessado ao chão. Ele também precisou ser socorrido pelo Samu e encaminhado ao HPS. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde nesta segunda-feira.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.