Incêndio em casa e em carro mobilizam bombeiros


Por Tribuna

01/09/2016 às 17h07- Atualizada 01/09/2016 às 17h13

(Foto: Fernando Priamo)
(Foto: Fernando Priamo)

Dois incêndios mobilizaram o Corpo de Bombeiros entre o fim da manhã e o início da tarde desta quinta-feira (1º) em Juiz de Fora. O primeiro caso aconteceu em uma residência no Bairro Bom Jardim, na Zona Leste. Os militares debelaram o fogo na casa da Rua Carlos Estevão da Silva, após relato de grande quantidade de fumaça e chamas. Ninguém ficou ferido, mas a estrutura do imóvel ficou comprometida, e a Defesa Civil foi acionada para verificar os danos. Como houve a suspeita de o incêndio ter sido criminoso, a Polícia Militar também foi mobilizada.

Já no Bairro São Pedro, na Cidade Alta, o fogo destruiu um Fiat Uno, que estava estacionado na garagem de um prédio na Avenida Presidente Costa e Silva. As chamas foram debeladas e também não houve vítimas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.