Lotérica volta a ser assaltada no Cascatinha
Uma lotérica do Bairro Cascatinha, Zona Sul de Juiz de Fora, voltou a ser assaltada na manhã desta quinta-feira (1º). Este foi o terceiro roubo no mesmo local em cerca de três meses. O crime aconteceu por volta das 9h30, na Avenida Doutor Paulo Japiassu Coelho. De acordo com informações da Polícia Militar, dois criminosos entraram no local e renderam o proprietário do estabelecimento, 52 anos, que atendia clientes. Um dos bandidos permaneceu na porta, ameaçando as pessoas presentes com uma arma de fogo, enquanto o comparsa pulou o vidro de proteção dos caixas e roubou cerca de R$ 2 mil.
Na fuga, a dupla atravessou a avenida e embarcou em um carro, que estava estacionado em uma rua próxima. A placa do veículo foi anotada, permitindo que policiais militares localizassem o Fiat Palio na Rua Avelino Jacob da Silva, no Bairro Granjas Bethânia, Zona Nordeste. O motorista interceptado, 23, confessou participação no roubo e afirmou que havia conduzido os assaltantes até a lotérica. Ele apontou um dos suspeitos, 24, mas o mesmo não foi localizado. Na casa do condutor, a PM ainda encontrou duas munições. Ele foi preso e levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.
No dia 15 de julho, bandidos com arma de fogo e faca assaltaram a mesma lotérica no Cascatinha. O valor roubado não foi informado. Já em 31 de maio, tiros foram disparados em via pública e cerca de R$ 9 mil roubados em assalto no estabelecimento. Os bandidos fugiram em um Toyota Corolla furtado em Betim (MG). Ninguém foi preso.