Roda de ônibus se solta na BR-267


Por Juliana Netto

05/07/2016 às 13h16- Atualizada 05/07/2016 às 15h20

Atualizada às 15h21

montagem-roda-solta-nao-creditar
Uma das duas rodas traseiras do lado esquerdo do coletivo foi parar do outro lado da estrada

A roda de um coletivo urbano, da linha 313 (Sarandira), se desprendeu durante trajeto feito pelo automóvel na BR-267, na manhã desta terça-feira (5). De acordo com um passageiro do ônibus, que preferiu não ter seu nome divulgado, por volta das 10h, o veículo seguia em direção ao distrito quando uma das duas rodas traseiras esquerda, do lado do motorista, se soltou, atravessou toda a pista contrária, só parando no acostamento da estrada.

Ninguém teria sofrido ferimentos. “Como o motorista costuma andar mais devagar, ele conseguiu manter o controle do ônibus, sem precisar fazer nenhuma manobra mais perigosa”, explica o passageiro. “Algumas pessoas conseguiram pegar carona em carros que iam para Sarandira. Os demais tiveram que aguardar outro ônibus da empresa chegar”, relata.

A Tribuna fez contato com a empresa Irmãos Goretti (Gil). A informação da empresa é que nenhum responsável foi encontrado para falar sobre o episódio.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.