Rapaz morre com 3 tiros no Grama


Por Juliana Netto

27/06/2016 às 12h41- Atualizada 27/06/2016 às 13h08

Um rapaz de 19 anos morreu ao ser atingido por três disparos de arma de fogo na noite de sábado (25) na Rua Cinco, no Bairro Grama, Zona Nordeste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz estava na companhia de um outro jovem, também de 19 anos, quando foi surpreendido por um Fiat Uno de cor escura, ocupado por três homens armados.

Conforme relato do segundo jovem, que não foi atingido pelos disparos, tão logo se aproximou, o trio iniciou os disparos, evadindo em seguida. O baleado, Alysson Agenor Carvalho Felipe, foi encaminhado em estado grave para o Hospital Doutor João Penido, com ferimentos na axila direita, no maxilar e na cabeça. Em seguida, foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia, mas acabou vindo a óbito.

Logo após o crime, os militares se dirigiram até a casa dos suspeitos, já conhecidos no meio policial. Dois deles, de 19 e 24 anos, receberam voz de prisão em flagrante. Eles, no entanto, negaram participação no crime, afirmando que não teriam saído de casa naquele dia. O terceiro suspeito, 21, não foi localizado.

No dia 12 de maio, Alysson teria sofrido uma primeira tentativa de homicídio na Rua Ewaldo Loures Coelho, no Vila Montanheza, também na região Nordeste. Ele, que estava acompanhado do mesmo rapaz de sábado, foi atingido nas nádegas e precisou ser conduzido ao HPS. Os atiradores seriam os mesmos suspeitos localizados após os disparos de sábado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.