Visibilidade

Por Paulo César Magella

Uma delegação de Juiz de Fora irá hoje à Assembleia Legislativa para a solenidade de assinatura de acordo de cooperação técnica da Assembleia com a Câmara Municipal de Juiz de Fora e a Câmara dos Deputados. O objetivo é inserir a cidade na Rede Legislativa de Televisão Digital. A partir daí, as três instituições passam a compartilhar o sinal digital em seus canais de TV. A novidade é que a rede conta com recurso da multiprogramação, que possibilitará levar ao ar até quatro canais de maneira independente, cada um com 24 horas de programação disponível, usando apenas um transmissor. Com isso, tanto os deputados federais quanto os estaduais também ganham visibilidade na cidade. A TV Câmara pode ser acessada pela internet ou pelo SIM TV, canal 11.

Júlia Pessôa

Júlia Pessôa

Jornalista, mestra em Redes, Estéticas e Tecnoculturas, especialista em Gênero e Sexalidades, e doutoranda em Ciências Sociais, tendo como casa a UFJF. Realizou estágio doutoral na Universidade de Aveiro, Portugal, onde ainda integra o grupo de pesquisa Género e Performance (GECE). Foi repórter da Tribuna de Minas por mais de dez anos, passando por todas as editorias do jornal, especializando-se ao longo do tempo, em coberturas de direitos humanos, gênero, cultura e gastronomia. É professora universitária, pesquisadora, feminista e, acima de tudo, curiosa. Retorna à Tribuna como coordenadora editorial da redação.

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também