Transição

Por Paulo César Magella

O grupo de trabalho criado pelo governador Alberto Pinto Coelho terminou a documentação da transição, esperando, agora, a manifestação da equipe do governador eleito Fernando Pimentel. Nesse ciclo, há questões importantes que poderão criar tensão entre as partes. Os petistas querem que a atual gestão tome as providências para cumprimento da Lei 100, que estabelece a demissão de quase cem mil funcionários públicos e realização de concurso, como definiu sentença judicial. Se ficar para Pimentel, já seria o primeiro desgaste com o funcionalismo público. Outro pepino é o orçamento impositivo, que engessa a administração.

Tribuna

Tribuna

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também