Abstenção

Por Paulo César Magella

Repetindo situação que já ocorreu em outras eleições para a Mesa Diretora – inclusive no último pleito -, a bancada do PT deve se abster mais uma vez. Além da questão partidária, argumento recorrente nas disputas anteriores, neste ano, o fato de os dois candidatos já colocados, Rodrigo Mattos (PSDB) e Ana Rossignoli (PDT), figurarem entre os signatários de uma ação na Justiça contra o Sindicato dos Professores (Sinpro-JF) torna ainda mais difícil um entendimento que envolva qualquer um dos postulantes com a dupla Roberto Cupolillo (Betão) e Wanderson Castelar.

Tribuna

Tribuna

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também