Editorial
SÓ NO PAPEL
As agências reguladoras, quando houve sua criação ainda na administração Fernando Henrique, tinham por meta implementar serviços e fiscalizar ações do próprio Governo, não só acompanhando sua execução, mas também cobrando resultados. Foi um avanço, pois criaram-se mecanismos de controle direto de gestão. Seus titulares estariam infensos ao jogo político, sendo técnicos de notória competência, […]
29 de maio de 2012