Site: grupolarch.com.br Facebook: fb.com/grupolarch Instagram: grupolarch
#LarchCompartilha
O geomarketing é uma estratégia de redução de custos, incremento de vendas e melhoria de resultados, através do uso de informações georreferenciadas.
Quando bem utilizada, as técnicas do marketing para o recrutamento criam uma percepção positiva e que fará com que candidatos que se identifiquem com a cultura da empresa participem dos processos.
A metodologia de melhoria de processos DMAIC, assim como outras, é amplamente aplicável aos processos contábeis, financeiros, fiscais e de controle interno.
O intraempreendedorismo é uma das características mais visadas no mercado de trabalho atual, sua principal característica é a capacidade do desenvolvimento de ideias e inovações, a partir da atitude proativa do colaborador na empresa.
Um modelo de negócio forte e consolidado é essencial para que toda e qualquer empresa seja bem-sucedida. Não importa se é um novo empreendimento ou um negócio já estabelecido no mercado.
O Sucesso do Cliente garante que as interações entre a sua empresa e o seu cliente gerem os resultados desejados por ele.
Gestão de Desempenho é mensurar, analisar e desenvolver o desempenho dos colaboradores e da organização, de acordo com objetivos estratégicos daquele momento.
A orientação profissional, hoje, não deve ser tratada como algo a mais, ou um diferencial, ela é necessária para o alinhamento das habilidades, interesses e características do indivíduo e deve ser sim uma prioridade no modelo educacional das escolas.
O Endomarketing é o conjunto de ações responsável por fazer com que os estímulos internos da organização sejam passados da melhor forma possível, garantindo a assertividade da comunicação interna e a transparência da empresa.
A gestão comportamental é uma abordagem estratégica, cada dia mais adotada pelos setores de RH das organizações.