Idosa é encontrada morta em casa no Bairro Três Moinhos
Ainda não se sabe a motivação para o crime, mas a suspeita é que ela tenha sido assassinada. Outro homicídio foi registrado no Santa Rita
A Polícia Civil irá investigar uma morte suspeita de uma idosa de 69 anos, descoberta na noite de domingo (9), no Bairro Três Moinhos, Zona Leste de Juiz de Fora. O episódio foi registrado pela Polícia Militar como homicídio. De acordo com informações do boletim de ocorrência, Sebastiana Moreira Toledo foi encontrada morta em cima de uma cama, dentro de sua casa, por parentes. O corpo dela apresentava sinais de violência, com marcas no pescoço e sangramento nos lábios. Os familiares disseram aos policiais que tentaram contato telefônico com a mulher durante o dia, mas como ela não atendeu as ligações, eles foram até o imóvel, localizado na Rua José de Castro Ribeiro.
A casa estava com as portas da sala e dos quartos abertas e não foram apresentados suspeitos e motivação para o crime. Vizinhos relataram que observaram várias pessoas estranhas entrando no imóvel, mas não souberam identificá-las. Não foi informado se foi roubado algum objeto da casa. A perícia foi acionada e fez os levantamentos de praxe. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
Outro homicídio foi registrado na noite de sábado, no Bairro Santa Rita, também na região Leste da cidade. A vítima é um homem de 35 anos, identificado até agora como Carlos Henrique, que foi morto a facadas também em sua casa. Segundo o registro policial, a mãe do morto disse aos policiais que o filho havia dito a ela que uma pessoa queria matá-lo naquela tarde, mas não disse quem era. O homem morava no quintal da casa da mãe, que escutou um grito antes de encontrar seu filho caído no terreiro dos imóveis, na Rua Margarida Soares Dias.
O Samu foi acionado e constatou o óbito no local. A perícia também esteve no endereço e constatou que a vítima sofreu mais de uma facada no braço esquerdo, sendo que uma delas veio a perfurar a axila, provavelmente lesionando a arterial braquial, o que pode ter ocasionado a morte. O corpo foi levado para o IML e passou por exame de necropsia. Ainda não se sabe o que motivou o assassinato e nem quem é o autor. A Delegacia Especializada de Homicídios vai apurar o caso.