Corrida da Fogueira tem inscrições com kit completo esgotadas

Por Tribuna

14/07/2017 às 07:19hs - Atualizada 14/07/2017 às 17:47hs

Sem inscrições com kit para Fogueira

Com quatro dias de antecedência para o término do prazo de inscrições, a organização da 70ª Corrida da Fogueira confirmou à Tribuna que todas as vagas foram preenchidas no valor que inclui o recebimento de kit atleta. Os interessados podem, agora, apenas participar da prova mais tradicional de Juiz de Fora e região pelo valor de R$ 50 na chamada “inscrição básica”, sem squeeze, camisa, touca e relógio, com direito à medalha, numeral e kit pós-prova, com alimentação e hidratação. As últimas presenças devem ser confirmadas pelo site diadecorrer.com.br.

Neste ano, o evento irá receber mais de 2 mil corredores. Entre eles, foi confirmada a inscrição total de cerca de cem atletas na categoria PCD (pessoas com deficiência). A 70ª Corrida da Fogueira ocorre no dia 22 de julho, com largada na Praça do Bairro Bom Pastor, às 19h, e percurso na Avenida Barão do Rio Branco, com retorno na altura do Bairro Manoel Honório. A distância programada para a prova principal é de 7km.

Treinão gratuito

O Centro de Esportes do Instituto Metodista Granbery recebe neste sábado (15), às 8h, atividades abertas ao público de todas as idades. Crianças e adultos podem realizar treino funcional que irá auxiliar na correção de postura e pisada, além de fortalecer o físico para as corridas. Atletas da cidade ainda têm como opção a participação de um simulado de triathlon. Para isso, basta trazer sua bicicleta e materiais como touca de natação. O evento é organizado pela SaúdePerformance, que condiciona a presença dos interessados à reserva de vaga pelo Whatsapp (32) 98867-1875. Além dos exercícios, brindes também serão distribuídos durante a manhã.

O conteúdo continua após o anúncio

Só elas

Cerca de 300 corredoras vão dominar a Via São Pedro, que receberá “O treinão é delas”, neste domingo (16), a partir das 9h. As participantes terão como opção fazer o percurso completo, de 5km, ou a caminhada, de 2km. Parte do valor das inscrições, já encerradas, será destinada ao JF Paralímpico, para a compra de uma handbike. Haverá entrega de troféus para as primeiras colocadas na classificação geral e para as três primeiras da categoria.

Tribuna

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia