Vida Urbana
Dos Leitores
Mendicância Muitas vezes, quando paro em algum sinal no Centro e alguém se aproxima me pedindo esmola, tendo feito malabarismos ou não, digo que, no momento, não tenho, mas fico constrangido por este não. Acredito que muitos juiz-foranos acabam dando dinheiro a estas pessoas e tornando o ciclo vicioso, devido a este constrangimento. Por isso, […]
23 de setembro de 2011