AO VIVO: entrevista com Margarida Salomão, uso do 13º salário, negócios e mais: acompanhe o Tribuna no Ar – 1ª edição

Programação na Rádio Antena 1 JF – 91,3 FM e no YouTube da Tribuna traz entrevistas exclusivas, jornalismo e entretenimento nas manhãs e tardes de segunda a sexta-feira


Por Tribuna

03/11/2025 às 07h45

A primeira edição do Tribuna no Ar desta segunda-feira (3), na Rádio Antena 1 JF e no YouTube da Tribuna, traz entrevista exclusiva com a prefeita Margarida Salomão, que conta detalhes sobre a missão oficial à China, os próximos passos e impactos para Juiz de Fora. O programa também aborda o planejamento financeiro de fim de ano: como usar o 13º salário com sabedoria, com a especialista Juliana Lourenço. E, para quem quer ampliar a rede e fazer negócios, os detalhes do BNI Networking Night com Rafael Fabri e Juliana Ramos.

O Tribuna no Ar tem duas edições diárias, de segunda a sexta-feira – das 8h às 9h e das 17h às 18h -, e traz um panorama atualizado das principais notícias de Juiz de Fora e região, além de análises, entrevistas e quadros especiais que abordam temas variados, sendo um dos programas mais completos e dinâmicos da rádio juiz-forana.

Sob o comando de Cris Hubner e Marcelo Juliani, e com a participação de um time de colunistas renomados, o programa combina jornalismo de qualidade com entretenimento, garantindo aos ouvintes informação relevante e um espaço aberto para debate e opinião.

Às sextas-feiras, a partir das 11h, também ocorre, exclusivamente no YouTube da Tribuna, a transmissão do Dá Jogo, programa esportivo conduzido pelos jornalistas Bruno Kaehler, Davi Sampaio, Gabriel Silva e Vinicius Soares, com agenda, análises sobre jogos e notícias, além de entrevistas exclusivas com atletas, diretores e especialistas de diferentes modalidades.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.