Coquetel Mostra Conceito Sier 2018

Por Guilherme Ovídio

18/08/2018 às 15h12

Na sexta-feira, 17 de agosto Adriana Barros recebeu amigos, clientes, fornecedores e parceiros na loja Conceito Sier Juiz de Fora, para a primeira Mostra de Ambientes que conta com 29 arquitetos assinando 20 ambientes da loja.

Minimalista, orgânico e natural definem o estilo dos espaços compostos com móveis da Sier. A Mostra ocupa os três pavimentos da loja localizada na Avenida Deusdeth Salgado, 1495, Cascatinha, e tem como mote não só a decoração, mas também estimular as sensações que os ambientes transmitem.

Fotos Guilherme Ovídio

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.