Bueiro com lixo dificulta escoamento da água pluvial na Zona Sul

Sacos plásticos, vegetação e restos de lixo são encontrados em bueiro no Bairro Teixeiras


Por Nathália Fontes*

30/07/2024 às 12h17- Atualizada 30/07/2024 às 15h44

bueiro lixo vu
(Foto: Tribuna de Minas)

Um bueiro com sacos plásticos, vegetação e restos de lixo está dificultando o escoamento da água pluvial, principalmente em períodos de chuva. O equipamento está localizado na Rua Conceição Xavier, próximo ao número 159, no Bairro Teixeiras, Zona Sul da cidade. Por estar entupido, pode gerar acúmulo de água que acaba invadindo a via, dificultando a vida de quem sobe e desce a rua, por se tratar de um morro. O pedido da vizinhança é que ocorra o desentupimento, além da conscientização da população para não jogar lixo na rua, evitando, assim, possíveis alagamentos.

A Tribuna entrou em contato com a Prefeitura de Juiz de Fora e irá atualizar esta publicação assim que houver um retorno.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail internet@tribunademinas.com.br.

*Estagiária sob a supervisão do editor Bruno Kaehler

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

X
noscript