Lixo a céu aberto preocupa comunidade do Santa Luzia


Por Tribuna

29/05/2019 às 07h00

VU SantaLuzia 29
Segundo denúncia, problema existe há dois meses, e a população está preocupada com a possibilidade de o local se tornar criadouro do mosquito Aedes aegypti

Um morador do Bairro Santa Luzia, na Zona Sul, que preferiu não ser identificado, denunciou à Tribuna a existência de lixo a céu aberto na Avenida Maria de Almeida Silva. Segundo o leitor, a situação persiste há dois meses e já foi feito o pedido de retirada do entulho junto ao Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb), mas não houve a retirada. A comunidade que reside no entorno está preocupada com a possibilidade de o local se tornar criadouro do mosquito Aedes aegypti, vetor da dengue, além de abrigar outros animais, como ratos e baratas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.