Poste com ferragem exposta oferece risco de acidentes


Por Tribuna

29/03/2023 às 07h00

Um leitor da Tribuna enviou um registro de um poste com a ferragem exposta na Rua Batista de Oliveira 565, esquina com a Rua Halfeld. A situação põe em risco a segurança dos transeuntes, já que a armação parece estar enferrujada, podendo transmitir doenças em casos de acidentes. Além disso, a situação evidencia a falta de manutenção do poste, que já perdeu considerável parte da camada de cimento. É preciso que o Poder Público sane a situação para evitar acidentes.

 

vu 29 03 23 trat
Equipamento danificado está localizado na Rua Batista de Oliveira, na esquina com a Rua Halfeld (Foto: Colaboração do leitor)

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail [email protected].

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.