Postes com lâmpadas queimadas geram insegurança no Santa Catarina

Falta de manutenção nos postes reduz a iluminação da via e aumenta a sensação de insegurança dos moradores


Por Nathália Elis Fontes*

28/03/2024 às 13h24- Atualizada 28/03/2024 às 13h27

vu poste 1
(Foto: Contribuição do leitor)

Um leitor, que preferiu não ser identificado, relatou à Tribuna sobre dois postes de iluminação pública com as lâmpadas queimadas na Rua Padre Frederico, próximo ao número 265, no Bairro Santa Catarina, região central de Juiz de Fora. Conforme o morador da região, o trecho sem energia fica mais perigoso, com risco de assaltos à noite e durante a madrugada. A falta de manutenção no equipamento público reduz a iluminação da rua e aumenta a sensação de insegurança. Os moradores solicitam o serviço de troca de lâmpadas com urgência à Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). 

A Tribuna entrou em contato com a PJF, mas não obteve retorno até esta publicação. A matéria será atualizada assim que houver uma resposta.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail internet@tribunademinas.com.br.

*Estagiária sob a supervisão do editor Bruno Kaehler

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

X
noscript