Descarte irregular sobre calçada


Por Tribuna

28/01/2017 às 07h00- Atualizada 30/01/2017 às 13h55

acumulo de sujeira e volume de matagal e um problema para quem passa pela rua belmiro ciampi nas proximidades da rua edgar carlos pereira marcos leal
Acúmulo de sujeira e volume de matagal é um problema para quem passa pela Rua Belmiro Ciampi, nas proximidades da Rua Edgar Carlos Pereira (Foto: Marcos Leal)

Pedestres que transitarem pela Rua Belmiro Ciampi, próximo à esquina com a Edgar Carlos Pereira, no Bairro Santa Tereza, região Sudeste, encontram obstáculos pelo passeio da via. Mato alto, galhos de árvores, lixo doméstico, sacos plásticos, pedaços de madeira e outros materiais são um transtorno para quem circula pela área. De acordo com Marcos Leal, morador do bairro, o problema já foi denunciado cerca de cinco vezes desde o início de janeiro. “Nossa preocupação é a possibilidade de criar foco de mosquito da dengue ali. Liguei para a Empav diversas vezes, demoraram muito para me atender e ainda me disseram que não têm previsão para resolver este problema”, denuncia. A comunidade pede atenção para a situação, que ainda pode atrair animais peçonhentos em meio à vegetação.