Lâmpada queimada em poste causa insegurança


Por Tribuna

27/05/2020 às 06h53

vu 2705
Falta de iluminação na Rua Aladin Silva preocupa moradores

Um morador entrou em contato com a Tribuna para reclamar da falta de manutenção da iluminação pública no Bairro Retiro, Zona Sudeste. De acordo com ele, a lâmpada de um poste localizado na Rua Aladin Silva, altura do número 111, está queimada há cerca de três meses. Conforme apurações da Tribuna, o problema teria relação com a interrupção do serviço de manutenção da iluminação pública em Juiz de Fora, entre fevereiro e o início de maio, em razão de problemas no processo licitatório promovido para a definição da empresa terceirizada que prestaria o atendimento na cidade. A Tribuna tem recebido reclamações sobre a insegurança causada pela falta de iluminação em diversas regiões da cidade.

Procrada, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) informou que não possuía solicitação para reparo do problema nesta via. “O pedido será cadastrado para atendimento, mas orientamos que as solicitações devem ser feitas através do telefone 3218-3777, pelo Whatsapp 98460-7721 ou pelo aplicativo Colab”, afirmou a Secretaria de Obras, por meio de nota.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.