Moradora denuncia abandono de rua no Nossa Senhora Aparecida


Por Tribuna

27/02/2019 às 06h00- Atualizada 27/02/2019 às 07h26

Uma moradora da Rua São Pancrácio, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, na Região Leste, relatou à Tribuna o ‘abandono’ da via, com diversos problemas na altura do número 520. Conforme a mulher, que preferiu não se identificar, o asfalto da via apresenta muitas rachaduras, que estão se agravando com as chuvas recentes. A leitora denuncia também um vazamento de esgoto no mesmo local e o mato alto, que está invadindo a pista devido à falta de capina, trazendo riscos para os veículos que transitam pelo local. Moradores que circulam pela rua à noite lidam também com a falta de iluminação do lugar. A comunidade pede soluções às autoridades.

VU 27 02 Nossa Senhora Aparecida
Rachaduras no asfalto, vazamento de esgoto, mato alto e falta de iluminação são alguns dos problemas

Este espaço é livre para a circulação de ideias e a Tribuna respeita a pluralidade de opiniões. Os artigos para essa seção serão recebidos por e-mail ([email protected]) e devem ter, no máximo, 40 linhas (de 70 caracteres) com identificação do autor e telefone de contato. O envio da foto é facultativo e pode ser feito pelo mesmo endereço de e-mail.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.