Moradores cobram melhorias na Rua Antônio Leocádio Guedes

Via é  importante conexão entre outros bairros, como São Benedito, Bom Sucesso e Vila Alpina, dificultando o acesso a essas localidades


Por Maria Luiza Guimarães*

26/09/2024 às 16h27- Atualizada 26/09/2024 às 16h51

Descaso no Bairro Sao Sebastiao compromete seguranca de moradores da regiao
Rua Antônio Leocádio Guedes enfrenta falta de pavimentação e ausência de calçada, dificultando o acesso  (Foto: Contribuição da leitora)

Uma leitora, que preferiu não ser identificada, denunciou à Tribuna que a Rua Antônio Leocádio Guedes, próxima à Rua Cesário Alvim, está em total abandono, sem pavimentação ou calçadas, o que compromete a segurança de pedestres e dificulta o tráfego de veículos na região. A via está localizada no Bairro São Sebastião, na Zona Leste do município.

Conforme a moradora, essa via é  importante conexão entre outros bairros, como São Benedito, Bom Sucesso e Vila Alpina, dificultando o acesso a essas localidades. A denunciante informou que já notificou o problema diversas vezes, mas, até o momento, nenhuma solução foi apresentada.

Em nota, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) informou que “está finalizando as obras na rede principal da Rua Cesário Alvim e também está mapeando as ruas adjacentes que serão contempladas. As melhorias na região estão previstas na segunda etapa dos trabalhos.”

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail internet@tribunademinas.com.br. 

*Estagiária sob a supervisão da editora Fabíola Costa

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

noscript
X