Poste com lâmpadas queimadas gera insegurança em praça

Local de lazer, no Nova Era, tem prática de esportes prejudicada e sensação de insegurança aumentada


Por Nathália Elis Fontes*

25/03/2024 às 13h21

vu poste
(Foto: José Paulo da Cunha Silva)

O leitor Wagner Luiz relatou à Tribuna que um poste de iluminação pública está com as lâmpadas queimadas na praça Rafael da Silva Cruz, no Bairro Nova Era, Zona Norte de Juiz de Fora. O local, que deveria ser de lazer, tem gerado insegurança nos moradores. Ele também contou que no campo society tem um disjuntor sem proteção e que as pessoas precisam ligar as luzes para praticar um esporte, o que pode ser um risco de choques elétricos, principalmente para as crianças. Segundo ele, os residentes já fizeram pedidos à Cemig para a troca de lâmpadas, mas ainda não houve solução.

À Tribuna, a Prefeitura de Juiz de Fora informou, por nota, que “o setor de iluminação da PJF irá até o local para verificar sobre a instalação para avaliação de possíveis furtos. Em seguida, serão dados os encaminhamentos para consertar a iluminação ou a instalação no local.”

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail [email protected].

*Estagiária sob a supervisão do editor Bruno Kaehler

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.