Moradores reclamam de problemas recorrentes no Novo Horizonte

Moradores reclamam de problemas recorrentes no local


Por Tribuna

23/01/2024 às 07h00

Na Rua das Margaridas, em frente ao número 295 e perto de uma granja, no Bairro Novo Horizonte, na Cidade Alta, moradores reclamam de problemas recorrentes no local. Segundo o relato do leitor Alessandro Frattin, uma boca de lobo está sem tampa desde 2016, mesmo após ter aberto protocolos solicitando o serviço na Prefeitura de Juiz de Fora. Além disso, o denunciante também contou que outras pessoas que residem na região já abriram pedido de manutenção do asfalto, da iluminação pública e da poda de árvores no local, porém os problemas persistem, o que faz os residentes do bairro se sentirem abandonados pelos serviços.

VU
Boca de lobo sem tampa é um dos problemas apontados pelo morador na Rua das Margaridas (foto: Alessandro Fratti)

 

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail [email protected].

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.