Buraco oferece risco a motoristas no Furtado de Menezes


Por Tribuna

22/11/2018 às 07h00

buraco Furtado de Menezes 2
Leitor relatou que, quando carros caem no buraco, água da chuva e pedaços de asfalto são projetados na casa em frente (Foto enviada pelo leitor Sérgio Silva)

Um buraco, localizado na Rua Furtado de Menezes, em frente ao número 48, no bairro homônimo, está colocando em risco os motoristas que transitam pela região. A via é de mão dupla, e o buraco está no centro de uma das pistas, fazendo com que os condutores tenham que desviar do obstáculo pela contramão. O leitor Sérgio Silva disse à Tribuna que o buraco está aberto há cerca de um mês. Ele ainda relatou que, quando chove, a água esconde o buraco, fazendo com que os motoristas caiam dentro, ainda espirrando águia e projetando pedaços de asfalto dentro da casa em frente. Sérgio contou que ele e outros vizinhos tentaram fazer contato com a Prefeitura para relatar a situação, mas não obtiveram êxito.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.