Moradores solicitam reparos para buraco em via no Aracy


Por Tribuna

20/09/2022 às 07h00

Moradores do Bairro Aracy, na Zona Sudeste de Juiz de Fora, reclamam de um grande buraco que está há mais de 6 meses no meio da Rua Bárbara Campagnacci Borboni, em frente ao número 261. Devido à situação, quando um ônibus ou um veículo pesado trafega pela via, as casas dos moradores trepidam. A comunidade solicita que a Prefeitura realize a manutenção da rua a fim de acabar com os incômodos e evitar acidentes.

vu20
Casas chegam a trepidar quando veículos pesados trafegam sobre buraco

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail [email protected]

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.