Poste com radar segue danificado há quase 50 dias

Situação coloca o trânsito em perigo, já que não há equipamento em uso capaz de controlar a velocidade com a qual os veículos trafegam pela via


Por Tribuna

20/07/2023 às 07h01

Mais de um mês e meio depois do acidente envolvendo um caminhão e um táxi na Avenida Presidente Itamar Franco, próximo ao Hospital Monte Sinai, o poste com radar de velocidade segue caído. A situação coloca o trânsito em perigo, já que não há equipamento em uso capaz de controlar a velocidade com a qual os veículos trafegam pela via.

 

Vida urbana
Equipamento público carece de reparo há mais de um mês (Foto: Tribuna de Minas)

 

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna de Minas, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail [email protected].

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.