Poste com lâmpada queimada deixa moradores inseguros no Bom Pastor
Falta de manutenção no poste reduz a iluminação da rua e aumenta a sensação de insegurança
Uma leitora, que preferiu não ser identificada, relatou à Tribuna que um poste está com a lâmpada queimada há alguns meses na esquina da Avenida Doutor José Procópio Teixeira com a Rua Sales Duarte, no Bairro Bom Pastor, Zona Sul de Juiz de Fora. Conforme a moradora da região, o trecho sem energia fica mais perigoso, por causa do risco de assaltos à noite e de madrugada. A falta de manutenção no equipamento público reduz a iluminação da rua e aumenta a sensação de insegurança. Os moradores solicitam o serviço de troca de lâmpadas com urgência à Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).
Em nota, a PJF informou que registrou uma solicitação feita para esta rua, sendo relativa ao número 427, atendida no dia 25 de janeiro. “Para o poste em questão, não houve nenhuma solicitação. O pedido foi registrado e será executado pelas equipes. Os serviços de zeladoria no município devem ser solicitados para o Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário (GADC) através do número (32)3690-7241 via ligação ou WhatsApp.”
Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail [email protected].
*Estagiária sob a supervisão do editor Bruno Kaehler