Dejetos incomodam vizinhos


Por Juliana Netto

20/01/2017 às 09h27- Atualizada 20/01/2017 às 09h29

vu
Moradora do bairro tem fixado cartazes com avisos, mas caso continua (Foto: Arquivo pessoal)

Um caso envolvendo um morador e seu cachorro tem incomodado pedestres que circulam pela Rua Padre Frederico, no Bairro Santa Catarina, região central. Em diversos locais da calçada, as fezes do cachorro estariam causando um mau cheiro diário, já que seu dono não estaria recolhendo-as. Com isso, uma moradora do bairro decidiu produzir cartazes de sinalização com avisos para que sejam removidos os dejetos do animal.

Segundo ela, há cerca de uma semana, foram fixados três cartazes diferentes, mas mesmo assim o problema persiste e se espalha. “Acontece repetidas vezes e é desagradável. Outro dia fui sair com o carro e passei por cima, acabou sujando a garagem. As pessoas não têm visto e acabam pisando todos os dias. É uma coisa que já passou do bom senso. Coloquei o cartaz, mas no dia seguinte havia mais dejetos no local”.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.