Buraco em calçada na Avenida dos Andradas preocupa pedestres
Trecho danificado tem pedras soltas e buraco aumenta risco de acidentes

Um leitor da Tribuna denunciou as más condições de vários trechos da calçada na Avenida dos Andradas, próximo ao número 475, na região central de Juiz de Fora. Segundo a foto enviada pelo denunciante, o passeio de pedras portuguesas está bastante danificado, com vários blocos soltos e um grande buraco no caminho.
A situação representa risco de tropeços e quedas, principalmente para quem passa diariamente pelo local. A preocupação é ainda maior por causa da presença, nas imediações, da Associação dos Cegos e de várias instituições de ensino, o que exige mais segurança e acessibilidade na via.
A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) e aguarda posicionamento sobre possíveis reparos no passeio.
Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail [email protected].