Flagrante de caixa d’água aberta preocupa moradores


Por Juliana Netto

19/05/2017 às 07h00

vu-caixa-dagua
Caixa d’água destampada em alto de prédio é alvo fácil para mosquito da dengue

O leitor Bruno de Jesus Silva enviou um flagrante de uma caixa d’água destampada no alto de um prédio. Ele tirou a foto de um edifício que fica na Rua Floriano Peixoto, próximo à esquina com a Avenida Rio Branco, em direção à Rua Santo Antônio. O leitor não soube precisar o endereço do prédio em questão, mas a foto mostra claramente o recipiente sem tampa. As caixas d’águas destampadas são alvos fáceis para que o mosquito da dengue coloque seus ovos e se prolifere. É importante que todos se conscientizem de que a dengue não ocorre apenas no verão, e os cuidados também são indispensáveis nas estações mais frias, como o outono.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.