Buraco na via prejudica tráfego de veículos no Alto dos Passos

Outros pontos da via também estão com buracos, afundamento do asfalto e pontos sem asfaltamento 


Por Nathália Elis Fontes*

19/03/2024 às 12h15

vu buraco tribunademinas
(Foto: Tribuna de Minas)

A reportagem da Tribuna flagrou um buraco na Rua Onofre Mendes, próximo ao número 21, no Bairro Alto dos Passos, Zona Sul de Juiz de Fora. Conforme visto na foto, para evitar acidentes, populares colocaram uma vegetação com folhas com o objetivo de sinalizar o problema para os motoristas. Em outros trechos da rua, novos buracos têm aparecido, além de afundamento do asfalto e, em alguns pontos, não há asfaltamento. A situação prejudica o tráfego de veículos na via, com riscos de furar pneus e causar uma batida nas tentativas de desvio

Conforme a Prefeitura de Juiz de Fora, “o Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário recebeu nesta segunda-feira, 18, a solicitação para reparos no local. O encarregado da Secretaria de Obras irá nesta terça-feira, 19, verificar a origem da erosão e quais os reparos serão necessários, além de executar o serviço. A recomposição do asfalto no local será realizada tão logo seja efetuado o reparo desta erosão. Todas as demandas de zeladoria do município podem ser solicitadas pelo Gabinete Comunitário através do telefone: 32 3690-7241, número que também atende via WhatsApp.”

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail internet@tribunademinas.com.br.

*Estagiária sob a supervisão do editor Bruno Kaehler

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

noscript
X