Bueiro danificado preocupa moradores e motoristas que passam pela Rua Santo Antônio

Estrutura quebrada facilita entrada de lixo no esgoto e aumenta risco de alagamentos no Centro


Por Tribuna

18/08/2025 às 15h02- Atualizada 18/08/2025 às 15h33

Bueiro danificado preocupa moradores e motoristas que passam pela Rua Santo Antonio
Foto: Tribuna

A Tribuna flagrou, na última quinta-feira (14), um bueiro com a grade de ferro danificada na Rua Santo Antônio, nas proximidades do número 1440, no Centro de Juiz de Fora. A estrutura, que está quebrada, permite que o lixo escorra diretamente para o esgoto, o que pode causar entupimentos e, consequentemente, alagamentos durante períodos de chuva.

Além do risco de acúmulo de água, o entorno apresenta mato alto, criando um ambiente favorável à proliferação de insetos. A situação também representa perigo para os motoristas que trafegam pela via, já que a estrutura irregular pode danificar pneus e provocar acidentes.

Questionada, a Prefeitura informou que o serviço foi realizado ainda na manhã de segunda-feira.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail [email protected].

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.