Buraco extenso dificulta tráfego de veículos


Por Tribuna

17/03/2021 às 07h00

vu 1703
Cavidade foi sinalizada com cavalete, mas ainda causa risco de acidentes.

Uma pedestre flagrou um extenso buraco na altura do número 430 da Rua Chácara, no Bairro Santa Luzia, região Sul de Juiz de Fora. O asfalto despedaçado por erosão causa a deterioração de um longo trecho da via, tornando difícil a passagem de veículos nas duas mãos. Um cavalete foi posicionado em frente ao defeito para evitar que algum veículo caia no local, mas ainda existe o risco de acidentes e de prejuízos. A população solicita reparo do trecho.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.