Bota-fora com descarte de móveis e TV no Mariano Procópio


Por Tribuna

16/09/2020 às 07h00

Pontos de descarte irregular de lixo são comuns em Juiz de Fora. No entanto, a Rua Professor Godinho, no Bairro Mariano Procópio, região Nordeste, impressiona pela quantidade de material despejado na extremidade da via. Entulhos, móveis e uma televisão estão entre os descartes, sendo que diversos papelões, no momento do flagrante, ainda haviam sido queimados. Além de causar problemas para a vizinhança, o manejo incorreto de lixo é crime previsto no Código de Posturas do município.

vida urbana destacada
Diversos materiais foram despejados na rua, que também teve fogueira de papelão (Foto: Fernando Priamo)

Em contato com a reportagem, o Demlurb afirmou que a limpeza do local foi colocada no cronograma de atividades. O departamento também solicitou que as pessoas não descartem lixo e entulho em locais inapropriados.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.