Lixeira é vandalizada na Getúlio Vargas

Sem o equipamento público, os cidadãos que circulam na região não têm naquele local outra possibilidade adequada de descarte de lixo


Por Tribuna

16/06/2023 às 07h00

A reportagem da Tribuna flagrou o resultado de mais um ato de vandalismo na região central de Juiz de Fora. Uma lixeira do tipo papeleira foi arrancada do poste onde estava instalada na Avenida Getúlio Vargas, altura do número 165, na esquina com a Rua Barbosa Lima. Sem o equipamento público, os cidadãos que circulam na região não têm naquele local outra possibilidade adequada de descarte de lixo. Em setembro do ano passado, a Prefeitura de Juiz de Fora instalou 500 novas lixeiras desse tipo no município, mas elas são frequentemente vandalizadas.

vida urbana 16 06 Felipe Couri
Lixeira foi arrancada do poste na região central (Foto: Felipe Couri)

 

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail [email protected].

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.