Buraco em via prejudica tráfego de veículos no Centro

Moradores colocaram uma folha de palmeira para sinalizar o problema


Por Tribuna

15/12/2023 às 07h00- Atualizada 15/12/2023 às 08h19

A Tribuna flagrou um buraco no meio da Rua Pasteur, em frente ao número 88, no Centro de Juiz de Fora. Conforme visto na foto, para evitar acidentes, moradores colocaram uma folha de palmeira para sinalizar o problema. Além disso, o asfalto ao redor do buraco está com afundamento, circunstância que pode aumentá-lo, principalmente com as chuvas. Os motoristas temem que os pneus sejam furados e até que aconteça um acidente durante a tentativa de desvio.

VIDA URBANA Tribuna de Minas 2
Moradores colocaram uma folha de palmeira para sinalizar o problema (Foto: Tribuna de Minas)

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail [email protected].

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.