Faixa de pedestres deteriorada compromete acessibilidade

Buraco na pista prejudica mobilidade, especialmente de PCDs, e pintura da sinalização horizontal está danificada


Por Tribuna

15/11/2023 às 07h00

faixa de pedestre danificada no centro
ASFALTO DANIFICADO prejudica principalmente idosos e PCDs na faixa de pedestres (Foto: Tribuna de Minas)

A reportagem da Tribuna flagrou buracos em uma faixa de pedestres próximo ao ponto de ônibus na Avenida Barão do Rio Branco 3053, na altura do Bairro Granbery, Centro de Juiz de Fora. Além dos buracos, a sinalização horizontal está ficando com a pintura apagada em um local de grande circulação de pedestres, que atravessam para chegar até o ponto de ônibus. A situação compromete principalmente a acessibilidade de pessoas com deficiência.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail [email protected].

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.