Bueiro sem proteção gera riscos no Centro

A situação coloca em risco os transeuntes que passam pelo local


Por Nathália Fontes*

15/07/2024 às 13h46- Atualizada 15/07/2024 às 13h49

bueiro vu
(Foto: Carlos Roberto Furlani)

O leitor Carlos Roberto Furlani relatou à Tribuna sobre um bueiro sem proteção na Rua Espírito Santo, perto do número 594, no Centro de Juiz de Fora. Conforme visto na foto, a boca de lobo está sem tampa e acumulando lixo. A situação coloca em risco os transeuntes que passam pelo local, que tem um grande fluxo de pessoas por ser próximo a Escola Normal. Em resposta à Tribuna quando demandada, a PJF informou que uma equipe do Programa Boniteza irá até o local para fazer o conserto em breve. Não havia pedido em aberto de zeladoria para esse local. Por isso, informamos que todas as demandas de zeladoria do município devem ser solicitadas pelo Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário pelo  32 3690-7241, telefone que também é WhatsApp.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail [email protected].

*Estagiária sob a supervisão da editora Júlia Pessôa

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.