Terreno tomado por mato preocupa moradores no Paineiras

Falta de conservação tem atraído insetos e outros animais, como ratos, para as residências


Por Tribuna

14/12/2023 às 07h00- Atualizada 14/12/2023 às 07h03

Um leitor, que preferiu não ter seu nome divulgado, encaminhou à Tribuna reclamação sobre a situação de um terreno na Rua Humaitá, nos fundos do número 145, no Bairro Paineiras, na região central de Juiz de Fora.

Segundo o relato, o local está sem manutenção e tomado pelo mato alto, circunstância que tem atraído insetos e outros animais, como ratos, para as residências.

O leitor ainda alegou que o local seria de responsabilidade da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). A reportagem entrou em contato com a PJF questionando sobre a situação, que não confirmou se a área é de responsabilidade da Administração municipal até esta publicação.

ok VU
Falta de conservação tem atraído insetos e outros animais, como ratos, para as residências (Contribuição do leitor)

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail [email protected].

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.