Bueiro com tampa quebrada gera riscos na Rua Agassis

Boca de lobo danificada se tornou perigosa para transeuntes e ainda acumula lixo


Por Vinicius Soares*

13/08/2024 às 13h40

bueiro com tampa quebrada
Boca de lobo danificada se tornou ameaça para transeuntes e acumula lixo (Foto: Nathália Fontes)

A leitora Nathália Fontes entrou em contato com a Tribuna para relatar que há um bueiro com a tampa quebrada na Rua Agassis, próximo à praça de mesmo nome da via, no Bairro Mariano Procópio, região central de Juiz de Fora. Conforme visto na foto, a boca de lobo destampada acumula lixo. Tal condição coloca em risco transeuntes que passam pelo local, cujo fluxo de pessoas é intenso durante todo o dia.

A Tribuna entrou em contato com a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), que informou que “uma equipe da SESMAUR irá até o local confirmar qual é o concessionário responsável pelo conserto dessa caixa de passagem de fiação e irá intimar a realização do conserto. A PJF disponibiliza um número de WhatsApp (32 3690-7984) para esse tipo de denúncia. O cidadão precisa enviar mensagem com todas informações para que a fiscalização identifique e notifique o responsável”.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail [email protected].

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.