Proximidade de árvore com rede elétrica causa preocupação no Alto dos Passos

Situação acontece na Rua Dom Viçoso, em frente ao número 111


Por Nathália Elis Fontes

12/09/2023 às 07h07

O morador José Leite relatou à Tribuna sua preocupação em relação à proximidade da árvore com a rede elétrica na Rua Dom Viçoso, em frente ao número 111, no Bairro Alto dos Passos, na Zona Sul de Juiz de Fora. Na foto, é possível ver o excesso das folhas secas da palmeira caídas próximo à fiação. A preocupação é com os riscos de curto circuito, sobretudo no período chuvoso que se aproxima, causando a interrupção no fornecimento da energia elétrica, além da possibilidade de choque elétrico. Conforme o morador, a comunidade já solicitou à Cemig a poda da árvore, mas o serviço ainda não foi realizado.

Vida urbana Jose Leite
Preocupação é com os riscos de curto circuito, sobretudo no período chuvoso que se aproxima (Foto: José Leite)

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail [email protected].

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.