Vazamento de esgoto é motivo de reclamação


Por Tribuna

12/07/2022 às 07h00

Moradores da Rua José Inácio da Trindade, no Bairro Ladeira, Zona Leste de Juiz de Fora, reclamam de um vazamento de esgoto localizado entre os números 1 e 6. O problema foi denunciado por um leitor da Tribuna, que destacou que a vazão está percorrendo boa parte da via pública e invadindo residências próximas. O mau cheiro e o risco de aparecimento de animais também preocupam os residentes, que solicitam o serviço da Cesama.

WhatsApp Image 2022 07 11 at 12.45.56
Moradores denunciam mau cheiro e risco de aparecimento de animais (Contribuição do leitor)

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail [email protected].

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.