Mato oferece perigo a pedestres no Previdenciários


Por Tribuna

12/05/2021 às 07h00

vu 1205
Pedestres não têm calçada para andar na Rua Antônio Bento Vasconcelos (Foto: Colaboração do Leitor) 

Previdenciários, Zona Sul de Juiz de Fora, tem causado inúmeros problemas para a população da região. Segundo o relato de um denunciante, o mato alto aumenta o risco de atropelamento na via, visto que dificulta a visualização dos motoristas e dos pedestres, que sequer dispõem de calçada para transitar. Além disso, a comunidade estaria infestada por insetos e animais que surgem do matagal. O reclamante solicita serviço de manutenção no local.

Reparo

Em comunicado à reportagem, a Cesama informou o reparo de desnivelamento do asfalto na Rua Benjamin Constant, no Centro. O problema foi denunciado pela Tribuna na última quinta-feira (6) e a empresa pública confirmou a realização do serviço na sexta (7).

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.