Buraco dificulta passagem de veículos na Olegário


Por Tribuna

11/11/2020 às 07h00- Atualizada 11/11/2020 às 08h56

vu 1111
Buraco é de grande dimensão e dificulta tráfego de veículos. (Foto: Fernando Priamo)

Na tarde de segunda-feira (9), a reportagem da Tribuna flagrou um buraco de consideráveis dimensões na Avenida Olegário Maciel, na região central de Juiz de Fora. A cavidade, localizada na altura do número 920 da movimentada via, atrapalha o tráfego na pista. Pelo tamanho do problema asfáltico, desviar é tarefa difícil para os veículos, principalmente os de grande porte, oferecendo riscos aos motoristas que trafegam na região.

A correção do problema era de responsabilidade de Cesama que, em contato com a reportagem, confirmou que o serviço de recapeamento foi realizado ainda na terça-feira (10).

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.