Ponto de ônibus tomado por mato preocupa pedestres

Situação acontece na Avenida Deusdedit Salgado, no Bairro Salvaterra


Por Nathália Fontes*

11/06/2024 às 16h51- Atualizada 11/06/2024 às 16h55

mato ponto de onibus vu
Matagal do lote invade a calçada e os assentos no ponto de ônibus (Foto: Contribuição da leitora)

Uma leitora, que preferiu não ser identificada, relatou à Tribuna sobre um ponto de ônibus tomado por mato na Avenida Deusdedit Salgado, 3865, próximo ao Hospital da Unimed, no Bairro Salvaterra, Zona Sul de Juiz de Fora. O matagal do lote invade a calçada e os assentos no ponto de ônibus, causando receio em quem espera o coletivo, pelo risco de aparecimento de insetos e animais peçonhentos. A população solicita capina com urgência à Prefeitura.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail [email protected].

*Estagiária sob a supervisão do editora Fabíola Costa.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.